Informação Sobre o Covid-19

A equipa Roadyng vem informar que, devido ao surto pandémico, e no sentido de adaptar os nossos procedimentos internos ao contexto atual, reforçámos as regras, restrições e boas práticas de segurança, higiene e saúde, procurando alinhar o nosso serviço com as recomendações do governo, DGS E OMS. Priorizando o dever cívico e consciência social, absolutamente imperativos neste momento tão exigente. Decidimos implementar um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança e saúde de toda a nossa equipa, clientes e comunidade.

Assim, tendo em conta o estado de emergência nacional e com a Europa como o epicentro da pandemia, que já afeta mais de 200.000 pessoas em todo o mundo, a Roadyng materializou a sua preocupação e empenho, como parte da solução, através das medidas rigorosas, cujo propósito é mitigar o risco de contágio e a propagação do vírus, através dos nossos produtos ou serviços:

  • O serviço ficará limitado apenas ao estritamente necessário até dia 20 de Abril (prazo que poderá sofrer revisão de acordo com o desenrolar da situação)
  • O cliente e o membro da nossa equipa terão de manter uma distância de segurança de 1,5m a 2m durante todo o processo de check-in e/ou check-out.
  • Estarão disponíveis desinfetantes nas nossas instalações, bem como no interior de cada viatura.
  • Toda as viaturas passaram a ser limpas com detergente desinfetante capaz de eliminar o Covid-19, impossibilitando o contágio entre os nossos clientes. Zonas como, puxadores, interruptores, volante, e material de cama ou toalhas e todos os outros em que são tocados com maior frequência terão especial atenção.
  • A nossa equipa usará equipamento de proteção individual, como luvas e mascaras, durante toda a manutenção e limpeza das carrinhas, prevenindo a contaminação das viaturas.
  • Todos os extras, serão também desinfetados antes de serem disponibilizados aos nossos clientes.

Procedimentos internos a adotar, de reforço da segurança e higiene, não se restringem à limpeza. Serão implementadas medidas adicionais na nossa organização.

Tendo em conta que a restrição à livre circulação tem vindo a afetar várias zonas Globo e, para salvaguardar os nossos clientes e nutrir a relação de confiança em que a Roadyng se empenha diariamente, vamos proceder à alteração da política de cancelamento, por tempo indeterminado:

  • No caso de cancelamento até 31 dias antes do início do período do aluguer, será devolvida a totalidade do valor pago.
  • No caso de cancelamentos entre 30 dias até 48 horas de antecedência, o valor será devolvido na totalidade, mas na forma de voucher com validade de 12 meses.
  • Cancelamentos a menos de 48 horas antes do início do período do aluguer convencionado, não será devolvido qualquer valor pago a título de reserva, assim como valor total do aluguer convencionado.

A Roadyng terá também disponível, a partir do dia 22 de março até 22 de Abril, vouchers, a um valor de 70 euros dia, limitados a uma duração máxima de 14 dias, que podem ser usados até ao dia 20 de Dezembro de 2020. A aquisição de vouchers deverá ser feita através do email: booking@roadyng.com.

Posto isto, gostaríamos ainda de deixar uma mensagem a toda a nossa comunidade. Apelamos, mais de que nunca, a um espírito coletivo de responsabilidade social, de proteção individual e respeito pelo próximo. Sigam todas as orientações e conselhos dados pelas nossas autoridades de saúde, Organização mundial de saúde e Governo. Façam parte de um movimento de sensibilização social, absolutamente necessário, e influenciem quem está ao vosso redor, no sentido de defender o bem comum.

É nos momentos de dificuldade, onde o perigo não escolhe cor, estado social ou raça, que nos devemos unir. Mais do que em qualquer outro momento, devemos reforçar o conceito de consciência social numa sociedade global. Ninguém está imune nem isento de responsabilidade, num mundo novo que pretendemos sem fronteiras. Lutaremos juntos e, não duvidados, sairemos desta tempestade em segurança, acompanhados por aqueles de quem mais gostamos.

Roadyng – It’s time to travel, even if is from our couch!