29 Novembro a 6 Janeiro, 2020

Natal e Passagem de Ano em Lisboa

A época das festas e, especialmente, a passagem de ano em Lisboa são a “cereja no topo do bolo” para quem viaja de autocaravana na zona.  Na capital as atividades não param entre 29 de novembro (data da inauguração das iluminações natalícias) e o início de janeiro. Para qualquer viajante “com a casa sobre rodas”, viver a passagem de ano em Lisboa, com liberdade absoluta e a cama ao virar da esquina, será sempre uma aposta ganha.

Para além dos vários mercados de Natal espalhados um pouco por toda a cidade, a capital recebe diversos concertos, bailados, peças de teatro, entre muitos outros eventos, alusivos a esta época do ano tão especial. Merecem ainda destaque a Wonderland no Parque Eduardo VII e a Capital do Natal, em Algés, no concelho de Oeiras bem perto de Lisboa, que é o maior parque temático de Natal da Europa, ambas com pistas de gelo e muitas atividades para fazer as delícias de miúdos e graúdos.

Passagem de ano em Lisboa é vivida de forma intensa em vários pontos da cidade

O Ano Novo celebra-se em vários pontos da cidade, com destaque para a Praça do Comércio onde têm lugar concertos de músicos portugueses famosos a partir das 22:00 do dia 31 de dezembro e o espetacular fogo de artifício para contar as doze badaladas.

Voltar atrás

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0